quarta-feira, junho 02, 2004

___________________________________________

E aos costumes disse: Doi-me!

Ontem não inseri nenhum post no Forum Comunitário, nem em lado nenhum, porque ao final do dia estive com uma enorme má disposição, dores abdominais, dores lombares, uma desgraça. Não telefonei para a mãezinha porque sou um homem autónomo há cerca de um quarto de século, mas que podia dizer "Doi-me", lá isso podia. Não pretendo fazer concorrência ao nosso blogger hipocondríaco. Foi mesmo verdade. Julgo, inclusive, tratar-se de uma vingança das "Forças do Mal", pelo contentamento que senti no dia anterior. Quem mais poderia desejar tão horrenda disposição a alguém que ontem celebrava o seu aniversário? Claro que este aparte se destina a receber os vossos parabéns e desejos de sinceras melhoras, aqui em baixo na caixa de comentários.

Post-scriptum: Estou, pela primeira vez, a postar no meu local de trabalho, num interregno do mesmo, por isso os links só surgirão lá para o fim da noite, uma vez que as condições materiais de produção oferecidas pelo Estado português aos seus académicos e investigadores, não permitem mais do que um computador que funciona a vapor, e neste preciso momento acabo de verificar que o carvão acabou.

Post-Post-scriptum: O link foi colocado às 0 horas e 36 minutos do dia 3 de Junho de 2004. Já não me doi.

Sem comentários: