quarta-feira, junho 16, 2004

___________________________________________

Conselho ao hipocondríaco: vai trabalhar vagabundo! (Chico dixit)

Levantei-me. Fiz a minha higiene pessoal. Preparei o meu pequeno almoço. Fiz a cama. Fui com o meu pai ao médico. Fui tomar café. Testei o novo computador. Está a corresponder. Naveguei a blogosfera. Inseri um post. Fui buscar o meu pai ao médico. Levei-o a casa. Preparei-lhe a medicação. Regressei a casa. Preparei o meu almoço e o do filho (está em férias). Fui buscar a filha à escola. Voltei a casa. Preparei um lanche de fruta aos filhos. Viajei na blogosfera. Inseri mais dois posts. Fui levar a filha ao apoio de matemática. Fui à frutaria e depois à charcutaria. Não sei como está o jogo da Espanha com a Grécia. Nem me interessa. Não trabalhei hoje. Doi-me. A coluna.

[Aos falsos hipocondríacos que têm blogues, e aos verdadeiros que nem por isso, não aconselho teses. Não vão trabalhar, não. Não é preciso. Dediquem-se às tarefas domésticas e responsabilidades familiares. Vão ver que isso passa. Rápido.]

Sem comentários: