terça-feira, junho 22, 2004

___________________________________________

Festa do solstício

Ao contrário do que tinha previsto, desejado, e prometido a Vital Moreira, não vou poder estar daqui a duas horas na festa do Causa Nossa. Tenho muita pena. Espero outra oportunidade de encontro blogosférico. Não quis, no entanto, deixar de aqui registar os meus votos de que se divirtam os bloggers e, sobretudo, que a festa seja um sucesso pois o Causa Nossa bem o merece.

Aproveito a oportunidade para votar nos "óscares" atribuídos daqui a pouco no LUX:

a) Prémios à blogosfera:
1) Prémio carreira bloguística: voto no Abrupto, claro...
2) Prémio à esquerda: que me perdoe o País Relativo, mas voto no Barnabé. Não há amor como o primeiro. Dizem.
3) Prémio à direita: desde quando o Aviz é de direita? voto no Blasfémias, claro!
4) Prémio para o melhor blogger: voto no Daniel Oliveira, óbvio! Os outros não sei quem são e eles também não sabem quem eu sou.

b) Prémios à sociedade:
(5) Prémio Força Portugal: Voto em José Luís Arnaut, que deve estar a chegar ao LUX no momento da entrega dos prémios às 4 horas da manhã.
(6) Prémio José Mourinho: voto em Pedro Santana Lopes que chegará acompanhado do Arnault.
(7) Prémio Armas de Destruição Massiva: voto em José Manuel Fernandes porque o Bush não poderá vir receber o prémio e o Delgado está longe de conseguir atingir o contorcionismo argumentativo dos melhores defensores da tese das ADM.
(8) Prémio 5ª Dimensão: voto em José António Saraiva, pelo brilhantismo da sua visão "política à portuguesa", e porque a astróloga Maya não faz mais que a sua obrigação profissional e o João César das Neves não existe, é uma personagem-ficção de banda desenhada, tipo Óbelix.

Sem comentários: