sexta-feira, junho 25, 2004

_______________________________________________

Mais boas vindas à blogosfera

Merecem os meus votos de boas vindas à blogosfera: Raimundo Narciso e Guilherme de Oliveira Martins, que além do mais já foi "meu" Ministro. Soube da chegada do primeiro através do Daniel Oliveira, no Barnabé, do Vital Moreira, no Causa Nossa e do João Tunes no Bota Acima. Foi-me anunciada a chegada do segundo no Causa Nossa e no Républica Digital. Trata-se de duas pessoas, que embora não conheça pessoalmente, me merecem, por razões diversas, muita consideração. A sua chegada à blogosfera é para nós um bom augúrio da vitalidade e qualidade deste novo espaço comunicacional. O Puxapalavra, o Memórias do Presente e o Casa dos Comuns, passam a figurar entre os meus eleitos.

Sem comentários: