segunda-feira, abril 19, 2004

___________________________________________

Link com link se paga

É chegada a hora dos primeiros agradecimentos pela recepção que o Forum Comunitário (propositadamente sem acento agudo em Fórum), teve na blogosfera.

Pelo gesto simpático de incluirem referências a este blogue nos seus posts, e/ou terem "linkado" para o FC, agradecemos ao Causa Nossa, Professorices, Ouguela com Vida, Memória Virtual, Foguetabraze, Ecos da Província e Barnabé.

Bem hajam pelos vossos encorajadores comentários.

Aos que nos colocaram nos seus links de referência agradecemos ao Tugir, ao Quartzo, ao Alberto Velasquez, ao analiticamente incorrecto, ao Bota Acima, ao Fayal, ao Holocénico, ao Blog do Alex, e ao Que Universidade?

Ao Natureza do Mal agradeço a promessa, via email, de corresponder com um link ao facto de o ter citado no FC e de estar incluído nos meus Outros Eleitos. Um agradecimento especial, ainda, ao Francisco José Viegas por ter correspondido no Aviz, com um link, ao facto de estar, também, entre os meus Outros Eleitos (no caso, já estava, muito antes da existência da blogosfera, creio que desde os primeiros passos do JL)...

Espero, embora com dúvidas, poder confiar no Technorati... Se porventura não referi quem devia, agradeço que, por comentário ou email, me façam chegar essa informação para que a justiça seja reposta.

Quanto aos que, apesar de estarem entre os meus eleitos, não "linkaram" ainda o FC, maugrado possuirem lista de links, não se preocupem. De amores não correspondidos está a história da literatura cheia, e pelos vistos a da blogosfera também... Continuarei, mesmo assim, a ler-vos regularmente com interesse...

Para todos um abraço blogosférico!

Sem comentários: