terça-feira, julho 05, 2005

É Tempo

de agradecer o incentivo à continuação deste projecto, ao Rui MCB do Adufe, ao CMC do Tugir, à Helena do Shoshana, à Emília do Netescrita, ao Leonel Vicente do Memória Virtual, a Sérgio Aires do Destaques a Amarelo, a Carlos Azevedo do The Cats Scats e aos demais leitores e bloguistas que me perdoarão a falta de memória.

Um agradecimento especial pelo grande incentivo e pelo seu exemplo na blogosfera e/ou fora dela é devido ao meu amigo e colega Paulo Pedroso do Canhoto, (obrigado Paulo pelas tuas palavras na caixa de comentários), ao Bruno do Avatares de Um Desejo, obrigado pelo destaque dado esta semana a este Fórum e parabéns pela nova imagem, ao Vital Moreira, do Causa Nossa, que fez disparar o Site Meter do FC, ao João Tunes, do Água Lisa, pelas suas amáveis, embora excessivas, palavras, ao JPN do Respirar o Mesmo Ar, pela simpatia da referência ao autor deste blogue.

É tempo, ainda, de felicitar pelo seu aniversário o Adufe, o Bloguítica e essa Excelência da blogosfera que é A Praia. Parabéns também para Um Pouco Mais de Azul, não pelo aniversário, ou pelas palavras de incentivo, mas pela sua nova pele que o blogue bem merece.

Finalmente, dois agradecimentos, ainda mais especiais, a duas amigas e leitoras atentas do Fórum: a Elsa e a Dulce que via SMS, ou telefonicamente, manifestaram o seu desalento pela probabilidade do encerramento deste blogue.

Todas estas manifestações foram determinantes para que a emissão deste Fórum fosse retomada, com renovado alento.

3 comentários:

Emilia Miranda disse...

Os pequenotes netescritores é que agradecem poder continuar a contar com o amigo WR.
Um abraço,
Emília.

Rui MCB disse...

Está mais bonito sim senhor e... Obrigado!

Sérgio Aires disse...

De nada, de nada. Afinal isto da blogosfera é uma "missão" um pouco solitária. Espero que quando tiver esse tipo de sentimento (muito comum de resto na blogosfera) encontre o mesmo tipo de solidariedade. E afinal até valeu a pena. A "coisa" ficou mais bonita.