Recentemente respondi a uma sondagem de opinião, telefonicamente. Acreditem que não sabia qual a marca de pneus que uso no meu carro. Na verdade já terei reparado na dita cuja, mas confesso que com a quantidade de informação relevante que tenho de memorizar, a marca dos pneus do meu carro é uma informação que entra por um olho e sai pelo outro. Pior ainda. Fui confrontado com a pergunta sobre as marcas de pneus que conhecia e apenas fui capaz de mencionar cinco, quando na realidade, fiquei a saber pelo entrevistador, existem mais de vinte. As cinco marcas que fui capaz de referir são, obviamente, aquelas que mais frequentemente são publicitadas nos
media. Quando questionado sobre a próxima data em que iria trocar de pneus e sobre a marca que iria adquirir, fui compelido, perante embaraçosa indecisão, a avançar uma data aproximada e uma marca hipotética. "Olhe, se não for em Outubro, já só será em Janeiro e pode ser
Michelin porque gosto do boneco gordo..."
2 comentários:
"entra por um olho e sai pelo outro".
Esta língua portuguesa é tão traiçoeira.
Siby regressa e agradece q tenhas mantido o link.
Abraço *
Regressei :). É só p/a aconselhar todas as visitantes a visitar o teu profile :-o))))))))))
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Enviar um comentário