sexta-feira, setembro 30, 2005

Sondagens de Opinião

Recentemente respondi a uma sondagem de opinião, telefonicamente. Acreditem que não sabia qual a marca de pneus que uso no meu carro. Na verdade já terei reparado na dita cuja, mas confesso que com a quantidade de informação relevante que tenho de memorizar, a marca dos pneus do meu carro é uma informação que entra por um olho e sai pelo outro. Pior ainda. Fui confrontado com a pergunta sobre as marcas de pneus que conhecia e apenas fui capaz de mencionar cinco, quando na realidade, fiquei a saber pelo entrevistador, existem mais de vinte. As cinco marcas que fui capaz de referir são, obviamente, aquelas que mais frequentemente são publicitadas nos media. Quando questionado sobre a próxima data em que iria trocar de pneus e sobre a marca que iria adquirir, fui compelido, perante embaraçosa indecisão, a avançar uma data aproximada e uma marca hipotética. "Olhe, se não for em Outubro, já só será em Janeiro e pode ser Michelin porque gosto do boneco gordo..."

2 comentários:

Helena disse...

"entra por um olho e sai pelo outro".
Esta língua portuguesa é tão traiçoeira.

Siby regressa e agradece q tenhas mantido o link.

Abraço *

Helena disse...

Regressei :). É só p/a aconselhar todas as visitantes a visitar o teu profile :-o))))))))))

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»