sábado, abril 02, 2005

_________________________________________________________________

MARKETING AGRESSIVO

Após ter tocado a campainha como quem é perseguido por uma matilha de cães Pitbull treinados para matar, surge frente à porta o vendedor agressivo da empresa do filho do Engº Belmiro. Questionava raivosamente se eu tinha internet e qual o fornecedor do serviço e a velocidade da mesma. Após lhe ter dito que já conhecia o célebre produto dos oito megas e não estava interessado o homem a espumar pela boca insistia, quase querendo entrar em minha casa sem autorização, que de certeza eu não tinha uma internet tão veloz e voltava com a pergunta intimidatória da velocidade da minha ligação e do meu fornecedor de serviço. Respondi que ele não tinha nada com isso e perguntei se não se importava que eu fechasse a porta. Respondeu-me que eu é que sabia. Ao que retorqui que sim, que eu é que sabia. Com licença. Porta fechada. Mas agora digo que uma velocidade de oito megas não serve de nada se é limitado o tráfego internacional, pois rapidamente se atinge o limite apontado por aquela empresa. Quer isto dizer que quem precisa de velocidade precisa de tráfego ilimitado, logo, os oito megas por aquele preço é um embuste da empresa do grupo SONAE. E já agora, Engº Belmiro, e respectivo filho, com vendedores assim, que confundem convicção com persuasão agressiva e mal educada, os senhores não vendem nem uma só ligação.

Sem comentários: