quarta-feira, outubro 06, 2004

_______________________________________________

Triângulos

Até onde vai a minha memória e conhecimento da vida interna do PS, Ferro Rodrigues era um indefectível sampaísta. Mas afinal, ao que parece, Jorge Sampaio é um convicto socrático.

Não renovável

Avizinha-se uma próxima camada de renovadores no PCP. Considerando apenas as camadas pós 25 de Abril de 1974, temos várias camadas de renovadores: Vital Moreira, José Magalhães, Barros Moura, José Luis Judas, Raimundo Narciso, Edgar Correia, João Amaral, Domingos Lopes. Estes são apenas alguns dos principais nomes que protagonizaram camadas diferentes e sequenciais de tentativas de renovação. Agora teremos certamente Carlos Carvalhas e outros. Todos acabaram ou acabarão por não ter alternativa senão abandonar ou serem expulsos do partido. O PCP vai acabar com quatro dirigentes. O número necessário e bastante para um jogo de sueca: Domingos Abrantes, José Casanova, Vitor Dias e Jerónimo de Sousa. No fim, um deles ficará sozinho, para apagar as luzes.

O império da esquerda nos media

Concordo ! Está definitivamente provado que quem manda nos media é a esquerda! JPP sempre chamou a atenção para esse facto.

Sem comentários: