quarta-feira, setembro 15, 2004

_______________________________________________

Pot-pourri

A frequência da minha exposição à net foi drasticamente reduzida. Continuo, embora mais raramente, a ler os meus blogs favoritos. Para escrever aqui no FC falta-me o tempo e o incentivo. Hibernação é o que a isto se chama. Ainda assim vou lendo belos textos por aqui e por ali. Além de outros locais eleitos, como este e tantos outros.

Vou também verificando como o conselho que em tempos aqui dei, foi bem acolhido pelo que agora li aqui e aqui.

Atrasado estou também, sempre. Por exemplo, para dar os parabéns a esta malta que tem um dos melhores blogs do país. Aos Barnabés os meus votos de que continuem o serviço público que nos prestam, gratuitamente mas não de forma gratuita. Bem pelo contrário.

Sem comentários: