terça-feira, julho 10, 2007

Complexos de superioridade moral (corrigido)

1. O governo convidou, há quatro meses, José Miguel Júdice (JMJ), da área partidária do PSD, para um cargo público. JMJ disse que desempenhará o cargo gratuitamente. Não disse se vai dedicar-se a tempo inteiro a esse cargo, nem julgo que seja obrigado a fazê-lo, muito menos quando o exerce sem qualquer remuneração.

2. Daniel Oliveira escreve este e este textos.

3. Eu pergunto: Quando José Sá Fernandes disse que dedicou ao cargo de vereador da CML dez a doze horas por dia (mais do que tempo inteiro), sem qualquer remuneração, é igualmente legítimo colocar as questões que o Daniel Oliveira coloca?

4. Acha o Daniel Oliveira que, como eleitores, devemos questionar-nos do que viveu, durante o tempo do seu mandato, o vereador do BE?

5. Se Júdice não é propriamente um benemérito, como insinua Daniel Oliveira, considera o Daniel Oliveira que Sá Fernandes é um benemérito?

2 comentários:

Daniel Oliveira disse...

José Sá Fernandes desempenha um cargo electivo (que por acaso eu, e isto é estritamente pessoal, acho que devia ser remunerado). Não é a mesma coisa que desempenhar um cargo de nomeação.

WR disse...

Como é óbvio o comentário do Daniel Oliveira não responde às minhas questões.