quinta-feira, maio 27, 2004

___________________________________________

Parabéns ao FCP

Encontrei aqui uma reedição, não sei se voluntária ou não, com outras marcas necessariamente multinacionais, embora até o borrego da Nova Zelândia seja o mesmo, de uma piada sobre o que significa a globalização. Toda aquela volta ao globo para encontrar uma forma de dar os parabéns ao FCP. Como eu o compreendo, apesar de cá bem no fundo ter torcido pela vitória do clube nacional. Sentimentos contraditórios, que havemos de fazer? Pois bem, também eu estava com o mesmo problema do foguetabraze. Por isso, tal como ele terá pedido de empréstimo ao Raymond Williams, digo eu, aquela piada, eu peço-lhe de empréstimo a piada dele para dar os meus parabéns ao FCP: Agora podemos dizer que esta época derrotámos o Campeão da Europa.

Sem comentários: