sexta-feira, dezembro 10, 2004

_________________________________________________________________

A ÓSCAR O QUE É DE ÓSCAR

O Ma-shamba resolveu atribuir prémios à blogosfera em 2004. Uma espécie de óscares que ao que parece vai ser corrente neste final de ano de consolidação dos blogs em Portugal. Atribui o JPT ao FC o prémio de "melhor blog da minha Escola". Bonomia do JPT só compreensível pelo sentido da expressão "minha Escola". Quer ele dizer, aqueles que andaram na escolinha, naquela em particular, nos mesmos anos. Desde inícios dos oitenta a meados dessa década. Não conheço outros blogs de gente que partilhe essa mesma condição connosco. Se a expressão "minha Escola" incluísse os que lá foram professores naquele tempo teríamos um exemplo destronante na blogos. Se fosse os que lá foram alunos depois e muito depois de nós, teríamos para aí exemplos aos molhos, todos de muita qualidade. Se fosse, até, os que não foram lá alunos mas são agora lá professores também teríamos exemplo. No sentido que JPT dá a "minha Escola", agradeço inchado o prémio que me atribui e devolvo em dobro o apreço.

Sem comentários: