domingo, janeiro 01, 2006

Na blogosfera de 2005 (que conheço) gostei...

1. Da escrita singular do Estado Civil, Avatares de Um Desejo, Ma-Schamba e Almocreve das Petas.
2. Da revelação bloguística de Medeiros Ferreira e dos textos assertivos de Joana Amaral Dias.
3. Dos apontamentos atentos à agenda política de Vital Moreira, Paulo Gorjão e dos autores do Tugir.
4. Do bom e sarcástico humor do Jumento.
5. Do estilo de verdadeiro diário online do Um pouco mais de azul e do Monólogo.
6. Do labor dedicado a uma cultura do Rua da Judiaria.
7. Do espírito militante liberal do colectivo de indivíduos do Blasfémias.
8. Da fundamentação empírica (à bom sociólogo) e textos inteligentes dos meus colegas do Canhoto.
9. Do desdobramento de personalidades e diversificação temática tocadas pelo Adufe.
10. Do estilo inovação e bom gosto do Bomba.

3 comentários:

Rui MCB disse...

Em meu nome, em nome do Vergílio e do Virgílio, agradeço-lhe a referência :-)

Zu disse...

Corei! Obrigada pela referência, que diz respeito sobretudo ao que o meu blog já foi, em tempos em que servia de "saco de boxe". Um óptimo ano para ti!

Anónimo disse...

fiquei contente por saber que gosta do meu diário. um grande abraço blogosférico e muitas felicidades para si e para os seus em 2006. isabel